fbpx

A pandemia e o crescimento dos negócios próprios

A pandemia e o crescimento dos negócios próprios

Com a chegada da pandemia, muitas empresas tiveram impacto direto em seu negócio e se viram tendo que fechar suas portas sem previsão de abertura.  Esse acontecimento trouxe taxas de desemprego com média de 13,5% maiores do que em 2019, batendo recordes em 20 estados brasileiros. 

Isso significa que na maioria dos estados mais da metade da população brasileira em idade para trabalhar estavam desocupadas. 

Vendo essa realidade, muitas pessoas tiveram que se reinventar para poder gerar renda o que resultou em alta de 6% na abertura de novas empresas em comparação com 2019, sendo 2,6 milhões de MEI (Microempreendedor Individual), 8,4% de alta em comparação com o ano anterior, representando 56,7% das empresas em atividade no Brasil e 79,3% delas abertas ano passado. 

Empreendedorismo e Parceiro Premium

O Parceiro Premium foi um programa pensado no crescimento da necessidade de geração de renda que o brasileiro se encontrou em 2020 e com recursos que já possuía em casa como celular e/ou computador. 

Nele você encontra cursos já inclusos na ferramenta, mentorias, e materiais completos sobre os softwares e infoprodutos oferecidos pela Algar, te permitindo ter mais conhecimento para passar aos clientes e facilitando as vendas. 

Para conhecer um pouco mais das vantagens que o Parceiro Premium oferece, acesse: https://parceiro.algartelecom.com.br/ 

Para conhecer o portfólio de produtos ofertados pela Algar, acesse nosso canal no Youtube: https://bit.ly/3sKXCju

Geovana
No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website